Oficina de Danças

A demonstração corporal dos ritmos e sons é feita pela dança que é uma continuação da música. Estão todos convidados para assistir ou participar nestas oficinas de danças.

pello.png

Pello Irurzun
Dia 8 de junho 19h00 – Apto para todos os públicos
Dia 10 de junho 15h00 – Apto para todos os públicos
Clube de Tavira
Duração: 90 min. aprox. | inscrição obrigatória | Gratuito

Professor de dança, com mais de dez anos de experiência em danças de todo o mundo, teve formação ao longo de mais de uma década com vários professores, formadores e coreógrafos de diversos países. É também Engenheiro Superior de Telecomunicações pela Universidade Politécnica de Madrid e Terapeuta Transpessoal. Actualmente combina a sua actividade de professor de dança com a de empresário informático e terapeuta.

anasilvestre.png

Ana Silvestre
Dia 9 de junho 15h30 – Apto para todos os públicos
Clube de Tavira
Duração: 90 min. aprox. | inscrição obrigatória | Gratuito

Dá aulas e workshops de Danças Portuguesas e do Mundo. trabalha com crianças e adultos, em festivais folk, animações de rua, festas temáticas, eventos. Trabalha com música ao vivo ou gravada. Colaboradora na Associação Pédexumbo e Monitora de dança no grupo folk Aqui Há Baile.
Valsas Mandadas – Dança tradicional da Serra de Grândola. São danças cujo segredo está em “saber mandar”. Possui características que confirmam a sua singularidade: o homem posiciona-se de forma contrária aos moldes “tradicionais” em relação à mulher; o mandador faz parte de um dos pares do círculo de dança; e pode ainda haver vários mandadores numa mesma dança.

Anúncios